Netflix em julho: veja lançamentos de filmes e séries no streaming

Mais de 40 títulos serão lançados na Netflix em julho. Entre as produções, estão "Resident Evil: A Série", "Uma Advogada Extraordinária" e "Agente Oculto"

A Netflix anunciou todos os títulos que chegarão ao seu catálogo em julho. Um dos destaques é a continuação da quarta temporada de “Stranger Things”.

Os protagonistas são confrontados com uma nova ameaça: Vecna, um monstro que assassina jovens de Hawkins, está à solta. Na continuação, os personagens descobriram a identidade do vilão. Eleven também recuperou seus poderes. Já Hopper, que estava preso na Rússia, foi resgatado com vida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro título é “Resident Evil: A Série”. No enredo, há duas linhas do tempo: a primeira apresenta as irmãs Jade e Billie quando se mudam para a New Raccoon City. Já a segunda mostra uma das personagens quando ela é adulta e precisa sobreviver a uma realidade repleta de monstros.

Agente Oculto” é um filme dos irmãos Russo protagonizado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. No enredo, Gentry é um dos melhores mercenários da CIA, cuja identidade é mantida em segredo.

Ele tem uma missão de ir para a Europa com o objetivo de salvar seu contratante e sua família. O problema é que, durante sua viagem, descobre segredos da agência que colocarão suas vidas em risco.

Para os fãs de k-dramas, “Uma Advogada Extraordinária” é um dos lançamentos da plataforma. Com 16 episódios que serão disponibilizados semanalmente, uma jovem no espectro autista enfrenta os desafios de trabalhar em um escritório de advocacia.

Outra produção original da Netflix é “Olá, Adeus e Tudo Mais”, estrelada pelos atores Jordan Fisher e Talia Ryder e baseada em romance homônimo de Jennifer E. Smith.

Claire e Adan fazem um pacto para que terminem seu relacionamento antes de entrarem na faculdade. Na última noite como casal, eles refazem os passos da relação, o que os levará a lugares inesperados e a questionar o amor.

Netflix em julho

01/07
- Stranger Things 4: Volume 2
- Bons Meninos
- O Culto de Chucky
- Conor McGregor: Tudo Pelo Título

04/07
- O Tio de Outro Mundo

06/07
- Olá, Adeus e Tudo Mais
- Control Z (temporada 3)

07/07
- O Mundo de Karma (temporada 3)

08/07
- Boo, Bitch
- Os Segredos de Manscheid (temporada 2)
- A Fera do Mar
- Você Radical com Ranveer Singh e Bear Grylls
- Ligações Perigosas
- Série Grandes Jornadas Pokémon (parte 3)

12/07
- O Assassino da Minha Filha

13/07
- Sintonia (temporada 3)
- Uma Advogada Extraordinária
- O Sol de Amalfi
- D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar
- Nunca deixe de sonhar: A vida e o legado de Shimon Peres

14/07
- Resident Evil: A Série
- Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão

15/07
- Match VIP
- Farzar
- Manifest (temporadas 1 a 3)
- Persuasão

18/07
- My Little Pony: A New Generation: Sing-Along

20/07
- Virgin River (temporada 4)

21/07
- Jurassic World: Acampamento Jurássico (temporada 5)

22/07
- Vidrados (temporada 3)
- Agente Oculto
- One Piece: New Episodes

25/07
- A Casa Mágica da Gabby (temporada 5)

26/07
- Street Food: EUA

27/07
- Rebelde (temporada 2)
- O Homem Mais Odiado da Internet

29/07
- Uncoupled
- The Beauty Queen of Jerusalem (temporada 2)
- Continência ao Amor
- Detetive Conan: O Dia a Dia de Zero

31/07
- Extraordinário

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte netflix lancamentos dos streamings filmes no streaming series no streaming r esident evil agente oculto kdramas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar