Pantanal: Irandhir Santos sofre acidente e passa por cirurgia

Ator pernambucano, que interpreta José Lucas na novela da TV Globo, está afastado das gravações

Intérprete de José Lucas de Nada, Irandhir Santos foi afastado das gravações de Pantanal. O ator sofreu um acidente durante as gravações da novela da TV Globo e precisou ser internado para passar por cirurgia no ombro. O pernambucano teria caído do cavalo durante uma das cenas. 

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, Irandhir precisou ficar internado em um hospital de Recife, onde passa por sessões de fisioterapia. A previsão de retorno às gravações na próxima semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acidente teria acontecido nas gravações finais da trama no Pantanal. Após a queda, o artista teria sentido fortes dores no ombro, sendo levado a hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A TV Globo ainda não comentou o caso.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pantanal Irandhir Santos acidente queda de cavalo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar