Metallica envia presente para bebê que nasceu durante show no Brasil

Em maio, um bebê nasceu durante o show da Metallica em Curitiba. A situação repercutiu na época, e a banda enviou presentes para a criança

Joice Figueiró estava grávida do segundo filho, que provavelmente nasceria em 15 de maio, quando decidiu ir ao show da banda Metallica em Curitiba, no dia 7 do mesmo mês. O bebê deveria nascer em uma semana, então foi à apresentação do grupo de heavy metal e até recebeu apoio dos outros fãs que estavam presentes.

“Eu e o Jaime (seu marido) tínhamos ido um dia antes, na sexta-feira, para ver se tinha fila. Encontramos essa galera que me deu o maior apoio, me ajudou e segurou um lugar pra eu poder chegar no horário do show sem passar por filas e poder descansar o máximo possível. O Jaime passou a noite toda com eles”, lembra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de alguns minutos da grade, começou a ter contrações e foi colocada em uma maca dentro de uma ambulância que lhe levaria para o hospital. A médica que fez o parto também era uma fã de Metallica.

A situação ficou conhecida por muitos amantes do grupo de heavy metal no mundo. A informação chegou em seus integrantes até que James Hetfield, um dos fundadores da banda, ligou para a família para saber como todos estavam.

“Essa é sem dúvidas a ligação mais importante de nossas vidas, um frontman como o James Hetfield ter a preocupação de ligar pra saber como estávamos, isso não tem preço”, descreveu a tatuadora na legenda.

Um mês depois, a banda enviou vários presentes para o bebê. “Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto. Só quem é fã vai entender esse sentimento”, afirmou Joice.

Entre os mimos, há um pôster autografado e roupas de criança com a marca do grupo. “Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda”, agradeceu.

Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada Metallica por tudo”, finalizou a tatuadora em um comentário nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte metallica bebe nascimento em show show do metallica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar