Com cenas inéditas, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" será relançado

Além do retorno aos cinemas, o filme protagonizado por Tom Holland e Zendaya também entrará no catálogo da HBO Max em julho

Os fãs de super-herói podem esperar material inédito de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: o filme será relançando numa versão intitulada "The More Fun Stuff Version" (A Versão com Coisas Mais Divertidas, em tradução livre). Por enquanto, a nova edição do longa-metragem tem data confirmada (2 de setembro) apenas nos Estados Unidos e no Canadá, mas deve ser disponibilizada em outros países. 

Parte das celebrações dos 60 anos do Homem Aranha nos quadrinhos e das duas décadas do personagem no cinema, a versão estendida apresentará cenas inéditas que evidenciam as relações entre os personagens. Juntando-se às intensas sequências de ação que dão fôlego ao filme, as novas imagens trazem o lado leve da trama. O destaque vai para os três atores que interpretam o personagem principal: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A versão original do Homem Aranha 3 dirigido por Jon Watts já tem data para estrear nos serviços de streaming. "Sem Volta Para Casa" estará disponível no catálogo da HBO Max a partir do dia 22 de julho. 

O enredo foca nas consequências na vida de Peter Parker (Tom Holland) após ele ter sua identidade revelada por uma reportagem.

O protagonista é incapaz de separar seu cotidiano como uma pessoa comum das responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Por isso, pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam seu rosto.

A situação, porém, não sai como o esperado. E vilões de outros universos começam a aparecer para ameaçar o mundo de Peter Parker.

O terceiro filme de “Homem Aranha” dentro do MCU traz Tom Holland como ator principal. Além dele, também estão no elenco: Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Fevrau e Jacob Batalon.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte homem aranha homem aranha sem volta para casa hbo max tom holland zendaya

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar