Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Netflix, Disney Plus e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max, Belas Artes à La Carte e Mubi
13:58 | Mai. 27, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Está buscando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte preparou uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

No Disney+, os dois primeiros episódios de “Obi-Wan Kenobi” chegam ao catálogo. História protagonizada por Ewan McGregor ocorrerá uma década depois dos acontecimentos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005) e antes de “Uma Nova Esperança” (1977).

O personagem sofre com a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker, que se converte ao lado obscuro e se torna Darth Vader. Obi-Wan Kenobi foi o responsável por treiná-lo, mas não sabia que ele viraria um vilão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O conteúdo contará com o retorno de Hayden Christensen ao papel de Darth Vader. O elenco ainda será formado por Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie.

O HBO Max adiciona a série documental “PCC: Poder Secreto”. Dividida em quatro episódios, a produção audiovisual contará a trajetória da facção criminosa desde seu início, além de mostrar os bastidores do sistema carcerário e a forma como a música brasileira retrata a organização.

Trabalho foi baseado no livro “Irmãos: Uma História do PCC”, do escritor e pesquisador em Ciências Sociais, Gabriel Feltran. Conteúdo é dirigido por Joel Zito Araújo, responsável pela direção de obras como “Raça” (2013) e “A Negação do Brasil” (2000).

A Netflix disponibiliza a quarta temporada de “Stranger Things”. Nos novos episódios, os moradores de Hawkins deverão lidar com as consequências de batalhas sobrenaturais. Eleven, por exemplo, está sem os poderes, e Hopper some depois do portal para o Mundo Invertido ser fechado.

O grupo de adolescentes segue por caminhos distintos. A protagonista, ao lado de Joyce, deixa a cidade misteriosa para viver em outro lugar. Mas todos retornarão para Hawkins depois de um período separados.

Netflix

sexta-feira, 27
- Stranger Things (temporada 4, volume 1)

sábado, 28
- Bohemian Rhapsody

Amazon Prime Video

sexta-feira, 27
- Clarice
- Emergency
- Bestseller
- Hannibal (temporadas 1 a 3)
- The Contractor
- Mercenário

Disney+

sexta-feira, 27
- Obi-Wan Kenobi (episódios 1 e 2)
- Elcano e Magalhães: A Primeira Volta ao Mundo
- Bikes

HBO Max

quinta-feira, 26
- PCC: Poder Secreto

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 26
- Festival Volta ao Mundo Suíça (2ª edição)

Mubi

quinta-feira, 26
- Colo

sexta-feira, 27
- A Mulher de um Espião

sábado, 28
- Lourdes

domingo, 29
- O Relutante Fundamentalista

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar