Com Mel Lisboa e Seu Jorge, "Paciente 63" ganha última temporada no Spotify

A terceira e última temporada da audiossérie "Paciente 63" foi confirmada pelo Spotify. Data de lançamento ainda não foi divulgada

“Paciente 63”, uma audiossérie do Spotify, teve sua terceira e última temporada confirmada. A plataforma de streaming, entretanto, não divulgou a data de estreia, mas conteúdo será lançado ainda neste ano.

A história de ficção científica, protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, apresenta elementos narrativos como viagem no tempo, romance e multiverso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No enredo, Pedro Roiter foi internado após afirmar que teria vindo do futuro para salvar a humanidade de uma pandemia. Ele tenta convencer sua psiquiatra, Elisa Amaral, de que está falando a verdade.

Na segunda temporada, a protagonista, que estava em 2022, retorna uma década no tempo. Neste momento, porém, os dois personagens trocam de papel.

Elisa adota seu segundo nome, Beatriz, e precisa explicar para o psiquiatra Vicente sobre as viagens no tempo. E ela também deve impedir Maria Cristina Borges, uma das maiores ameaças do plano.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte mel lisboa seu jorge paciente 63 spotify audiosserie audiosserie do spotify

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar