Justin Bieber aparece com rosto paralisado e fala sobre síndrome rara

Justin Bieber, que tem a síndrome de Ramsay Hunt, apareceu nas redes sociais com o rosto paralisado e detalhou sua situação

Justin Bieber sofre com a síndrome de Ramsay Hunt, condição que causa paralisia facial e afeta algumas áreas do corpo. Por causa disso, precisou adiar alguns shows que estavam programados para o mês.

Nesta sexta-feira, 10 de junho, o artista apareceu em suas redes sociais para falar sobre o assunto. Com o rosto paralisado de um lado, explicou: “Eu só queria atualizar vocês sobre o que está rolando. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia no meu rosto".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe. Então esse lado todo do meu rosto está paralisado”, diz em vídeo divulgado no seu perfil do Instagram.

Ele reforça que está incapaz de realizar apresentações, mesmo que queira fazê-los. “Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam. Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer. Mas, por enquanto, não dá”, justifica-se.

Justin Bieber afirma que está fazendo os exercícios necessários e esperando que seu rosto volte aos movimentos regulares. “(Meu rosto) vai voltar. Só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem. Eu tenho esperança, confio em Deus e acredito que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas, enquanto isso, descansarei”, diz.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte justin bieber ramsay hunt sindrome rara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar