10 músicas para o fim de semana; com BTS, Demi Lovato, L7NNON e Halsey

Escute pop, kpop, love song, sertanejo entre outros ritmos na seleção de lançamentos musicais do Vida&Arte

Que tal adicionar novas músicas à sua playlist? O Vida&Arte apresenta uma seleção com os principais lançamentos do fim de semana. Na lista desta sexta-feira, 10 de junho, tem trabalhos de Marshmello e Khalid, love song de L7NNON, novo single de Demi Lovato, e muito mais! São muitos gêneros e artistas para aproveitar. Confira:

1. Proof - BTS 

Fenômeno do k-pop, BTS lança a primeira coletânea do grupo, Proof. O projeto conta com três músicas inéditas - Run BTS, Yet To Come e For Youth - e faz parte das celebrações dos nove anos de carreira da banda sul-coreana. Contando os três CDs, serão 48 músicas, no total.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique aqui para ouvir no Spotify

2. Skin Of My Teeth - Demi Lovato

O novo single de sua carreira é mais puxado para o rock do que para o pop e será o primeiro gostinho que os fãs terão do oitavo disco de estúdio de Demi Lovato.

3. So Good - Halsey 

Depois que a cantora Halsey criticou duramente sua gravadora, a Capitol Records, por impedir que uma música inédita fosse lançada, o jogo virou! Agora, os fãs conhecerão o single que gerou várias discussões sobre o assunto de viralizar no TikTok antes de ir às plataformas digitais. Agora, "So Good" está pronta para ser lançada, através da Universal Music. 

4. Red Sand King - Hardest Part 

Poucos dias após lançar nas plataformas de streaming seu primeiro EP, “Second Chances", a banda goiana de indie rock Red Sand King apresenta o lyric video para a música “Hardest Part”. A canção trata da dor dilacerante de alguém que deixou um amor partir. Melodias produzidas por múltiplas camadas de guitarra vão abrindo caminho para os versos, que descrevem a tormenta de emoções existente entre o amor e a frustração.

Clique aqui para ouvir no Spotify

5. Gaab e Maiara & Maraisa - Aliança 

O cantor Gaab lança seu novo single “Aliança” em parceria com Maiara & Maraisa. A canção foi escrita pelo cantor há sete anos, quando pediu a atual esposa em namoro. Além disso, Gaab traz para “Aliança” uma sonoridade pop sertaneja.

6. Lary - Sorte que Acabou 

A cantora lançou seu mais novo single intitulado “Sorte Que Acabou”. A faixa, que chega em todas as plataformas digitais acompanhada de um clipe, traz ainda um link com a narrativa do último lançamento da cantora, “Tu Não Merecia”. Enquanto esse trazia uma Lary vulnerável, melancólica e envolvida em um relacionamento tóxico, o novo som apresenta uma versão solar, de quem superou e seguiu em frente.

7. Marshmello e Khalid - Numb

Quase 5 anos desde que lançaram “Silence”, parceria de sucesso que entrou no Top 40 da Billboard Hot 100, Marshmello e Khalid se juntaram novamente para fazer mais barulho com “Numb”. A faixa também chegou com um videoclipe. No registro, os artistas são transportados de suas casas para festas na piscina, tudo numa vibe bem tropical e veranesca.

8. Rodrigão - Calma Aê Mozão 

A faixa, que conta uma abordagem mais pop, tem arranjo e produção de Rick Bonadio e composição de Rodrigão. Apostando numa sonoridade divertida e dançante, ele apresenta um lado mais descontraído em Calma Aê Mozão. A música conta com o cantor explorando elementos eletrônicos, efeitos na voz e até um toque de funk.

9. Ana Gabriela - Degradê

Intitulada “Degradê”, a faixa dá nome ao segundo álbum de estúdio da artista, que será lançado pela gravadora Deck em outubro. Segundo Ana, a canção fala sobre mistura. “Da mistura de cores, mistura de quem eu quero ser, porque eu acredito que o ser humano está em constante evolução e mudança“, diz.

10. L7nnon - Facilitei 

Na love song “Facilitei”, L7 descreve uma mulher misteriosa e não mede esforços para conquistá-la. “Todo mundo conhece alguém que gosta de fazer aqueles joguinhos. Nessa música eu quis contar a história de um cara que tá cansado disso e não quer perder tempo. Ele é direto desde o início e, se quiser, é agora!”, comenta o artista.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

músicas de junho lançamentos musicais Demi Lovato Halsey L7NNON vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar