Da MPB ao disco: festa no Centro celebra a música dos anos 1970

Festa Relance realiza segunda edição no sábado, dia 11, no Jegue’s bar, na Praça dos Leões

Com muita nostalgia e música disco, os irmãos Lucas Baber e Victor Azevedo promovem a segunda edição da festa Relance em Fortaleza. O evento acontece neste sábado, 11, a partir das 22 horas, no Jegue’s bar, localizado na Praça dos Leões, no Centro.

O evento conta ainda com a participação de Fabinho Vieira, convidado especial, que se reúne aos irmãos para comandar a playlist da Relance.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A festa vai contar com diferentes ritmos das décadas de 1970 e 1980, passando por variações da música dance, como Disco Music, House e Synthpop, além de música brasileira, como MPB e música nordestina.

Victor Azevedo destaca que busca, com a festa, resgatar a ideia de baile da década de 1970. “Nossa inspiração é os anos 1970. É um ponto de partida muito bom, porque a cultura do baile que a gente tem hoje em dia surgiu ali. Aquela época moldou o modo de sair de casa às dez e voltar ao amanhecer”, destacou Victor.

O DJ completa: "Essa mistura na música é exatamente o que a gente ouvia lá em casa. Essa coisa de MPB, música disco, Marina Lima, Rita Lee, Chico Buarque, Madonna. Crescemos ouvindo isso. A gente não acha uma mistura'.

Festa Relance

O que vai tocar: Disco Music, MPB, Synth, Boogie, Nordeste, Dance
Quando: sábado, dia 11 de junho, a partir das 22:00.
Quando: Sábado, dia 11 de junho, a partir das 22:00. Jegue’s Bar, na praça dos leões
Quanto: R$ 15 (segundo lote) | R$ 20 (terceiro lote + shot de boas vindas).
Instagram: @relancefesta
Ingressos: no sympla por meio do link: www.sympla.com.br/evento/relance-2/1590964
por PIX (chave por inbox no perfil da Relance no Instagram).
Entrada somente com comprovante de vacina.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar