Família Addams: Netflix divulga trailer de "Wandinha", série de Tim Burton

"Wandinha", nova série da Netflix criada por Tim Burton, acompanha uma das personagens mais famosas da "Família Addams"; produção ainda não tem data de estreia

Wandinha é uma das personagens mais famosas da Família Addams. Sarcástica, obcecada pela morte e com suas tranças como marca registrada, ela ganha uma série própria na Netflix.

O conteúdo será dirigido por Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas” e “Edward Mãos de Tesoura”), que faz sua estreia como diretor de televisão. Agora, já é possível ver o primeiro trailer, que foi lançado nesta segunda-feira, 6 de junho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O enredo acompanha Wandinha em seu período como estudante da Nevermore Academy. Ela tentará dominar sua habilidade psíquica, enquanto lida com problemas típicos de sua idade.

“Veremos suas tentativas de dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – enquanto navega em seus novos e muito complicados relacionamentos em Nevermore”, diz comunicado.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia de "Wandinha". Mais informações devem ser divulgadas em breve nas redes sociais da plataforma de streaming.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte familia addams netflix wandinha tim burton serie da netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar