Joalheria de Shantal Verdelho é roubada em São Paulo: "Levaram tudo"

A "The Zion Joias", de propriedade das irmãs Shantal Verdelho e Raíra Buonamici, foi totalmente furtada. A influencer publicou stories expressando tristeza e revolta

Entre a noite do domingo, 5, e a manhã desta segunda-feira, 6, o estoque da loja de jóias da influencer digital Shantal Verdelho foi assaltado, em São Paulo. A The Zion Joias, como se chama a joalheria aberta por ela com a irmã, Raíra, abriria sua primeira loja física no Shopping Morumbi no dia 26 de junho.

O estoque da joalheria de Shantal Verdelho, "the Zion Joias", foi assaltado em São Paulo. Todos os itens foram levados, e a influencer expôs o estrago em seus Stories
O estoque da joalheria de Shantal Verdelho, "the Zion Joias", foi assaltado em São Paulo. Todos os itens foram levados, e a influencer expôs o estrago em seus Stories (Foto: Reprodução / Instagram)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Shantal se pronunciou nos stories de seu Instagram, lamentando a perda do estoque completo de jóias, o que inviabiliza o lançamento da loja da marca até o fim de junho, como ela anunciava e havia se planejado.

“Levaram tudo tudo tudo da Zion. Todas [as] nossas joias, todo o estoque que fizemos para abrir a loja nova do Shopping,” declarou nos Stories da sua página pessoal do Instagram.

Assalto: Shantal Verdelho tem loja roubada e estoque de produtos zerado

Os detalhes de quem cometeu o crime ainda não foram explicados pela influencer, mãe de Filippo, 3, e Domenica, de oito meses. Mas ela afirmou que abrirá investigação sobre o ocorrido: “Mexeram com as minhas coisas e eu deixei pra lá, mas agora mexeram com a minha família e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos…”

Shantal se refere ao primeiro assalto sofrido por ela em 2022, quando sua casa foi furtada enquanto estava de férias com a família, em janeiro. Devido ao ocorrido, a sócia da Zion Joias declarou que não comemoraria seu aniversário, pois gastaria seu dinheiro para blindar sua casa e proteger a família de possíveis assaltos no futuro.

"Com o assalto aqui em casa, vamos usar as finanças para blindar a casa (...) Então não vou fazer o almoço agora, mas tenho certeza que não vão faltar oportunidades no futuro. Vamos focar na segurança da nossa família,” afirmou.

Fonte: Portal GShow

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo sao paulo shantal verdelho influencer the zion joias instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar