Carlinhos Maia suspeita que uma pessoa próxima invadiu seu apartamento

O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia suspeita que a pessoa que invadiu e roubou seu apartamento seja alguém conhecido

O apartamento de Carlinhos Maia foi invadido na madrugada do domingo, 29. De acordo com o influenciador digital, joias e relógios foram levados. O prejuízo estimado é de R$5 milhões.

Em entrevista para a jornalista Fabia Oliveira, do programa “Em Off”, o criador de conteúdo na internet acredita que a situação foi causada por uma pessoa conhecida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Sim, (temos alguma pista), está com a polícia. É alguém próximo e que sabia que essas joias estavam em casa”, explicou. Também foram roubados um colar, uma mochila de grife e um cofre.

O assalto aconteceu em seu apartamento de Maceió. Carlinhos Maia estava no hospital, recuperando-se de um procedimento cirúrgico. O marido, Lucas Guimarães, está em uma viagem a trabalho em Cancún.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaeartte carlinhos maia lucas guimaraes assalto em apartamento apartamento em maceio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar