Carlinhos Maia tem prejuízo de R$ 5 milhões após invasão em apartamento

Apartamento foi furtado enquanto blogueiro se recupera de uma lipoaspiração. Do hospital, Carlinhos Maia diz estar "devastado"

Na madrugada de domingo, 29, Carlinhos Maia teve seu apartamento em Maceió invadido. Os criminosos levaram objetos de valor e dinheiro, com prejuízo estimado em R$ 5 milhões de reais. O blogueiro não estava na residência e sim no hospital, onde se recupera de um procedimento cirúrgico.

Entre os itens roubados estão um relógio, um colar, uma mochila de grife e um cofre. No Instagram, Carlinhos diz estar "devastado". Em publicação na web, ele relembrou as dificuldades financeiras que já viveu. “Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém”, escreveu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O marido de Carlinhos Maia e também blogueiro, Lucas Guimarães, está em viagem a trabalho em Cancún, no México. Nas redes sociais, ele comentou o caso. “A gente está decepcionado, está triste (...). O que peço é que o pessoal de Maceió, os amigos, seguidores, nos ajudem”, pediu.

Segundo Carlinhos, as autoridades policiais já foram acionadas e o blogueiro fez um apelo aos seus seguidores. “Se souberem de algo denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, garantiu.

Quem é Carlinhos Maia

Sucesso na internet, o alagoano começou a carreira produzindo vídeos de humor. Hoje, além de humorista, trabalha como ator, influenciador digital e empresário. Só no instagram, já ultrapassa 25 milhões de seguidores. Na televisão, já atuou na sitcom “Os Roni” (2019), “Uma Vila de Novela”, da Multishow, e no filme “Lucicreide vai pra Marte”, em 2021. No ano passado entrou na lista Forbes Under 30, que aponta os jovens mais promissores do país.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Carlinhos Maia roubo prejuízo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar