Netflix, HBO Max e Amazon: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Mubi

Está procurando o que assistir durante o fim de semana? O Vida&Arte selecionou os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

No Amazon Prime Video, há “Tarsilinha”. Trabalho é inspirado na obra e na trajetória da artista Tarsila do Amaral (1886 - 1973), uma das principais precursoras da primeira fase do modernismo brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tarsilinha é uma menina de oito anos que embarca em uma jornada para recuperar a memória de sua mãe. A partir disso, a garota precisa encontrar os objetos que foram roubados da caixa de lembranças que pertence a ela.

A protagonista, então, vai enfrentar muitos de seus medos em busca da memória e da tentativa de voltar para casa em segurança. No caminho, forma novos amigos e mergulha no “Abaporu” (em referência à famosa obra de Tarsila do Amaral) para reencontrar as lembranças.

Outro título é “The Boys”, uma versão que mostra super-heróis que se tornaram populares, influentes e reverenciados. O problema é que eles abusam de seus superpoderes com atos egoístas.

O HBO Max adicionou “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, dirigido por David Yates. Longa-metragem é a terceira produção da saga sobre Newt Scamander (Eddie Redmayne), famoso magizoologista do mundo bruxo.

Nesta continuação, o pesquisador é convocado por Dumbledore (Jude Law) a lutar contra Grindelwald (Mads Mikkelsen), que planeja dominar o mundo mágico.

O professor de Hogwarts não pode impedi-lo por causa de uma antiga promessa. Neste contexto, Newt Scamander reunirá um grupo de bruxos para confrontar Grindelwald e sua legião de seguidores.

Netflix

quarta-feira, 1
- Lista Negra (temporada 8)
- Operação Sombra: Jack Ryan
- Queimando Tudo
- Impacto Profundo
- Pretty Guardian Sailor Moon Crystal

quinta-feira, 2
- Borgen: o Reino, o Poder e a Glória
- Yuri Marçal: Ledo Engano

sexta-feira, 3
- Jogo da Lava (temporada 2)
- Interceptor

Disney+

quarta-feira, 1
- Ms. Marvel: Guia Para Fãs
- Cavalieri di Castelcorvo (temporada 1)
- Puppy Dog Pals (temporada 4)
- Planeta Selvagem: México (temporada 4)
- Reabilitação Canina (temporada 2)

sexta-feira, 3
- A Extraordinária Garota Chamada Estrela em Hollywood
- Jane Goodall: A Esperança
- A Tática do Guepardo

Amazon Prime Video

quarta-feira, 1
- Tarsilinha

sexta-feira, 3
- The Boys

HBO Max

segunda-feira, 30
- “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”

Mubi

quinta-feira, 2
- Wet Sand

sexta-feira, 3
- Orgulho e Esperança

sábado, 4
- Mommy

domingo, 5
- É Apenas o Fim do Mundo

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix disney plus hbo max amazon prime video filmes nos streamings series nos streamings

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar