K-drama: série sul-coreana "Why Her?" estreia no Viki nesta sexta-feira, 3

Série sul-coreana "Why Her?" estará disponível a partir desta sexta-feira, 3 de junho, na plataforma de streaming Rakuten Viki

O Rakuten Viki adiciona o k-drama “Why Her?” em seu catálogo nesta sexta-feira, 3 de junho. O conteúdo será lançado com exclusividade na plataforma de streaming.

Na história, Oh Soo Jae é a sócia mais jovem de um famoso escritório de advocacia. Com princípios guiados pela moral, está no caminho para se tornar uma das principais advogadas da empresa em que trabalha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, um caso que cruza seu caminho faz toda sua carreira ser abalada. Obrigada a assumir o papel de professora em uma pequena faculdade e com o objetivo de recuperar sua posição de prestígio, faz o que é necessário para se restabelecer.

Durante esse período, conhece Gon Chan, um estudante universitário com um passado difícil. O jovem se apaixona pela mulher e dá seu apoio incondicional.

Elenco é composto por Seo Hyun Jin (“Beleza Interior”), Hwang In Yeop (“Beleza Verdadeira”) e Bae In Hyuk (“O Beijo do Duende”). No total, a série terá 16 episódios.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte why her rakuten viki plataforma de streaming streaming viki

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar