Globoplay em junho: veja lançamentos de filmes, séries e novelas

O Globoplay anunciou os títulos que estarão disponíveis na plataforma de streaming em junho; "Malhação 1996" e "Amor com Amor se Paga" são algumas das novelas

O Globoplay divulgou os filmes, séries e novelas que estarão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming em junho. Um dos destaques é a temporada de “Malhação” que foi exibida em 1996.

A série voltada para adolescentes foca no romance entre Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heinrich), que se apaixona pela jovem, e, depois disso, os dois começam um relacionamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entretanto, Alex (Camila Pitanga) surge na história e demonstra interesse romântico pelo instrutor de judô. Tensões acontecem em meio a outros problemas, como as dificuldades de administração de um empreendimento.

O streaming, que tem o objetivo de resgatar clássicos da dramaturgia, também adiciona “Amor com Amor se Paga”. Inspirado em “O Avarento”, do poeta francês Molière, Nonô Corrêa (Ary Fontura) é um homem pão-duro.

Ele, por exemplo, coloca cadeados na geladeira para que seus filhos não comam mais que o necessário. A partir de determinada hora da noite, as luzes precisam ser desligadas em casa.

A questão é que o protagonista é rico e esconde de todos uma grande fortuna. A única pessoa que conhece seu segredo é Anselmo (Carlos Kroeber), seu fiel parceiro com quem mantém anos de amizade.

O Globoplay ainda adiciona uma novela mexicana. “Cair em Tentação” conta a história de Raquel (Silvia Navarro), uma mulher que levava uma vida perfeita com o marido Damián (Gabriel Soto).

Sua realidade, entretanto, é abalada depois de enfrentar um acidente de carro na estrada do Valle de Bravo. Assim, descobre que o homem tinha um caso com sua melhor amiga, Carolina (Adriana Louvier).

Globoplay em junho

01/06
- Law and Order: SVU (temporadas 15 e 16)

02/06
- Sob Pressão (temporada 5)

06/06
- Malhação 1996

08/06
- Hospital New Amsterdam (temporada 3)

21/06
- Theodosia (parte 1)

27/06
- Celebridade

Outros lançamentos
- Killing Eve (temporada 4)
- Cair em Tentação
- Amor com Amor se Paga
- Um Milhão de Coisas (temporada 4 - parte 2)
- The Night Shift
- NCIS Hawai’i (parte 2)
- Seal Team – Soldados de Elite (temporada 3)

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte globoplay malhaçao celebridades streaing da globo novelas na globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar