Coldplay anuncia quinto show em São Paulo em outubro

A banda Coldplay fará uma turnê no Brasil entre os meses de setembro e outubro deste ano; nesta segunda-feira, 30, o grupo anunciou mais uma data em São Paulo

Os fãs que ainda esperavam conseguir ingressos para os shows do Coldplay no Brasil já podem criar expectativas: nesta segunda-feira, 30, a banda anunciou que fará mais uma apresentação em São Paulo.

A nova data será dia 21 de outubro, no Allianz Park. A pré-venda inicia na terça-feira, 31, para clientes da Elo, uma operadora de cartões de crédito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O público geral poderá adquirir os ingressos a partir de quarta-feira, 1º de junho, às 10 horas, no site da Eventim. As entradas também serão vendidas da bilheteria física.

Os valores variam entre R$245, a meia-entrada para cadeira superior, e R$980, a inteira para a pista premium.

O show do Coldplay faz referência ao último álbum da banda, “Music Of the Spheres”. O disco tem canções como “Higher Power”, “My Universe”, “People of the Pride” e “Let Somebody Go”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Shows do Coldplay no Brasil

10/09 - Rio De Janeiro
11/10 - Rio De Janeiro
12/10 - Rio De Janeiro
15/10 - São Paulo
16/10 - São Paulo
18/10 - São Paulo
19/10 - São Paulo
21/10 - São Paulo

Coldplay no Brasil

Quando: em setembro e outubro deste ano
Ingressos: no site da Eventim

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte coldplay sao paulo shows no brasil coldplay no brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar