Amazon Prime Video em junho: veja lançamentos de filmes e séries

O Amazon Prime Video anunciou os filmes e séries que estarão disponíveis em seu catálogo em junho. Entre os títulos, há "Em Casa com os Gil", "Tarsilinha" e "The Boys"

O Amazon Prime Video divulgou todos os filmes e séries que chegarão ao seu catálogo em junho. Entre os destaques, está “Em Casa com os Gil”, uma série documental original da plataforma.

Conteúdo revela os bastidores da preparação, que começa em suas ideias iniciais e vai até a definição final do repertório. As filmagens aconteceram na casa da família, no interior do Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de momentos de intimidade, os espectadores também conhecem as visões dos familiares sobre discussões sociais, como o racismo no Brasil e a importância da cultura afrobrasileira na sociedade.

Estavam presentes outros nomes conhecidos entre brasileiros, como Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco e Bem.

Longa-metragem “Tarsilinha” também estará disponível no streaming. Trabalho é inspirado na obra e na trajetória da artista Tarsila do Amaral (1886 - 1973), uma das principais precursoras da primeira fase do modernismo brasileiro.

Tarsilinha é uma menina de oito anos que embarca em uma jornada para recuperar a memória de sua mãe. A partir disso, a garota precisa encontrar os objetos que foram roubados da caixa de lembranças que pertence a ela.

A protagonista, então, vai enfrentar muitos de seus medos em busca da memória e da tentativa de voltar para casa em segurança. No caminho, forma novos amigos e mergulha no “Abaporu” (em referência à famosa obra de Tarsila do Amaral) para reencontrar as lembranças.

Outro título é “The Boys”, uma versão que mostra super-heróis que se tornaram populares, influentes e reverenciados. O problema é que eles abusam de seus superpoderes com atos egoístas.

Amazon Prime Video em junho

01/06
- Tarsilinha

03/06
- The Boys

09/06
- Fairfax (temporada 2)

10/06
- Meu Namorado Fake
- O Jogo de Amor-Ódio

17/06
- O Verão Que Mudou Minha Vida

23/06
- A Galeria dos Corações Partidos

24/06
- Em Casa com os Gil
- Chloe
- Sempre em Frente
- Família Monstro 2

26/06
- The Walking Dead: Um Novo Universo (temporada 2)

30/06
- A Ilha da Fantasia
- Palavras nas Paredes do Banheiro

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte amazon prime video prime video streamings series no streaming filmes no streaming tarsilinha the boys em casa com os gil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar