Festival Zepelim: Luisa Sonza faz show em Fortaleza em agosto

O festival Zepelim, que acontece em agosto deste ano em Fortaleza, anunciou show de Luisa Sonza. Vendas iniciam na próxima terça-feira, 7 de junho

Luisa Sonza faz show em Fortaleza no dia 20 de agosto. A artista é uma das atrações confirmadas no festival Zepelim, que confirmou a apresentação nesta segunda-feira, 30 de maio.

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima terça-feira, 7 de junho, no site da Bilheteria Virtual. Os valores ainda não estão disponíveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, a organização indicou que haverá mais anúncios nos próximos dias. “Se liga nas próximas atrações a serem confirmadas”, prometeu em publicação.

O line-up do festival Zepelim já conta com Marina Sena, que ficou conhecida nacionalmente com o single “Por Supuesto”, e a banda BaianaSystem.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Festival Zepelim

Quando: 20 de agosto
Ingressos: vendas a partir do dia 7 de junho
Onde: site da Bilheteria Virtual

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte luisa sonza festival zepelim baianasystem marina sena evento em fortaleza shows em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar