K-dramas gratuitos: 15 séries sul-coreanas para assistir no streaming Viki

A plataforma de streaming Viki disponibilizou vários k-dramas gratuitamente em seu catálogo. Entre os títulos, há "Mr. Queen" e "Enquanto Você Dormia"

O Rakuten Viki, plataforma de streaming focada em conteúdos asiáticos, disponibilizou gratuitamente 15 séries sul-coreanas em seu catálogo. Para assistir aos denominados “k-dramas”, o público não precisa pagar por uma assinatura.

Um dos títulos é “School 2021”, que mostra Gon Ki Joon (Kim Yo Han), um ex-atleta que desistiu de competir depois de sofrer uma lesão no joelho. Com sua família perto da falência, ele também deixa de seguir seu sonho de ingressar na faculdade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por isso, matricula-se em uma escola técnica, onde forma um grupo de amigos com estilos de vida diferentes. Jung Young Joo (Choo Young Woo), por exemplo, equilibra os estudos e o trabalho para realizar seus sonhos. Já Ji Won (Cho Yi Hyun) tem conflitos constantes com a mãe.

Outra série disponível é “Enquanto Você Dormia”. No enredo, Nam Hong Joo (Suzy) tem premonições em seus sonhos. Por causa disso, consegue prever eventos ruins, mas é incapaz de impedi-los.

Entretanto, dois outros personagens têm a mesma habilidade que ela. A partir disso, os protagonistas tentarão descobrir porque suas histórias estão conectadas.

O Viki ainda adiciona “Mr. Queen”, que foca em um chef de cozinha que encontrou trabalho como cozinheiro dos políticos mais importantes do país na Casa Azul, a residência presidencial da Coreia do Sul.

Mas, de um dia para o outro, ele percebe que “entrou” no corpo de uma jovem rainha do passado e precisará enfrentar os problemas da época.

Outra produção, que também está disponível na Netflix, é “Her Private Life”. Sung Deok Mi (Park Min Young) é curadora de uma galeria de arte que, em seu tempo livre, mantém um site de fãs para Shi An.

Sua obsessão afastou várias pessoas de seu convívio, principalmente, antigos namorados. Mas o segredo volta à tona quando ela conhece Ryan Gold (Jim Jae Wook), o novo diretor de arte da galeria que parece despreocupado com a vida de quem lhe cerca.

K-dramas gratuitos no Viki

- School 2021
- Enquanto Você Dormia
- Mr. Queen
- Her Private Life
- 1% de Alguma Coisa
- Paixão Incontrolável
- Toque Seu Coração
- The Devil Judge
- Rainha: Amor e Guerra
- Mouse
- Felicidade
- Escândalo em Sungkyunkwan
- Médico Fantasma
- Agora Terminamos
- Céu Vermelho

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte kdramas viki rakuten viki streaming de series asiaticas series sul coreanas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar