Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", fala sobre representar geração Z

Millie Bobby Brown, protagonista de "Stranger Things", falou sobre a responsabilidade de ser um modelo para a geração Z

Millie Bobby Brown é uma das jovens atrizes com carreira promissora ainda no início da vida adulta. Protagonista de “Stranger Things”, uma das séries mais populares da Netflix, ela explica como lida com a fama desde a infância.

“Acho que não sinto essa pressão para ser um modelo, mas sinto a responsabilidade de ser uma boa representante da Geração Z. Os jovens cometem erros, crescem, aprendem lições”, opina em entrevista para a Vogue México.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Acho que é isso que eu represento e é por isso que eu não me pressiono. É importante cometer esses erros, porque, enquanto eu for real e fiel a mim mesma, não posso estar errada, pelo menos eu estou sendo honesta”. avalia.

Para ela, a sociedade deve acreditar na juventude. “Precisamos de uma nova perspectiva. Temos que confiar nos jovens que vão lidar com este mundo quando essas pessoas se forem. Devemos confiar e incentivar a geração Z”, defende.

Millie Bobby Brown, que se tornou uma das mais jovens produtoras do mundo com a série “The Enola Holmes Mysteries”, também explicita o machismo que enfrenta na indústria cinematográfica.

“Infelizmente, estou em uma indústria que é dominada por homens e também vivo em um mundo que não foi feito para mulheres que querem trabalhar e ter sucesso. Claro que às vezes não me sinto capaz de fazer as coisas", complementa.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte millie bobby brown stranger things geracao z

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar