BTS e Joe Biden se reúnem para discutir crimes de ódio contra asiáticos

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e o grupo de k-pop BTS vão se reunir na Casa Branca para discutir os crimes de ódio contra asiáticos no país

A Casa Branca anunciou que o BTS, grupo de pop sul-coreano, e Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, vão se reunir para discutir os crimes de ódio contra asiáticos em território estadunidense.

O evento ocorre na próxima terça-feira, 31 de maio, em Washington. Na data, os artistas também abordarão a importância da diversidade, da inclusão e da representatividade asiática.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Presidente Biden e BTS também discutirão sobre a importância da diversidade e da inclusão, além da plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham mensagens de esperança e positividade pelo mundo”, anunciou texto oficial da Casa Branca.

O encontro faz parte do Mês da Herança de Americanos Descendentes de Asiáticos (AA) ou de Povos das Ilhas do Pacífico (NHPI), que acontece em maio, nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, RM, rapper e líder do BTS, escreveu: “Enquanto vivo, várias coisas acontecem. Nós estamos indo (aos Estados Unidos) por uma boa causa, então vamos e voltaremos (para a Coreia do Sul) em segurança”.

“Na última vez em que estive nos Estados Unidos, voltei depois de apenas ver a Casa Branca à distância, e agora conseguiremos entrar lá”, comemora. “Devemos tudo aos fãs, então isso também é seu. Por favor, nos apoie muito”, finaliza.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte bts kpop joe biden casa branca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar