Pantanal: personagem de Silvero Pereira vira peão e se apaixona por Alcides

Personagem de Silvero Pereira viaja para a fazenda de José Leôncio com tia e avó de Jove

O mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) vai se tornar peão em Pantanal. Ele irá para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e se apaixonará por Alcides (Juliano Cazarré), que se envolve cada vez mais com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

O mordomo gay chegará em Mato Grosso do Sul em breve, na companhia de Irma (Camila Morgado) e Mariana (Selma Egrei), que visitam a fazenda de José Leôncio após o desaparecimento de Madeleine (Karine Teles).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele será vítima do preconceito dos boiadeiros, principalmente de Alcides, por quem sofrerá ao nutrir uma paixão proibida. Então, Zaquieu decidirá abandonar sua profissão para se tornar um dos peões do "rei do gado".

Nas redes sociais, o ator mostrou que está aproveitando os períodos de folga. Ele postou algumas fotos ao lado de José Loreto em sua conta no Instagram. Os dois aparecem em um momento de descontração ao tomarem juntos um banho de rio.

Em cenas exibidas na semana passada, Guta (Julia Dalavia) e o personagem de Loreto protagonizaram cenas quentes no mesmo rio. O artista não perdeu a oportunidade de brincar sobre o assunto: "Desculpa mundo, mas tive meu dia de Guta & Tadeu”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar