"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" chega ao HBO Max em maio

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da saga do bruxo Newt Scamander, estará disponível na segunda-feira, 30, no HBO Max

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar: o filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” chega ao catálogo do HBO Max na próxima segunda-feira, 30 de maio.

Longa-metragem é a terceira produção da saga sobre Newt Scamander (Eddie Redmayne), famoso magizoologista do mundo bruxo. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016) e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (2018) já estão disponíveis no streaming.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na continuação da história, o pesquisador é convocado por Dumbledore (Jude Law) a lutar contra Grindelwald (Mads Mikkelsen), que planeja dominar o mundo mágico.

O professor de Hogwarts não pode impedi-lo por causa de uma antiga promessa. Neste contexto, Newt Scamander reunirá um grupo de bruxos para confrontar Grindelwald e sua legião de seguidores.

Filme dirigido por Davi Yates ainda tem nomes como Katherine Waterson, Dan Fogler, Callum Turner, Richard Coyle, Alison Sudol e William Nadylam no elenco.

Uma das atrizes do longa-metragem é a brasileira Maria Fernanda Cândido, que interpreta Vicência Santos, uma mulher que concorre a um dos maiores cargos políticos do universo bruxo.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte animais fantasticos segredos de dumbledore harry potter warner bros hbo max streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar