Participamos do

Chris Rock pode apresentar o Oscar 2023, diz executivo da ABC

Confusão com Will Smith marcou o Oscar 2022; Smith está banido da premiação por 10 anos

O comediante Chris Rock pode apresentar o Oscar 2023, de acordo com Craig Erwich, presidente de entretenimento da ABC, emissora responsável pela transmissão da cerimônia.

O executivo afirma que a rede aberta à possibilidade do ator e comediante retornar como apresentador. A fala chama atenção pois acontece após o incidente envolvendo Will Smith na última edição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Erwich afirmou, em conversa com o site Deadline: “Minha avaliação do Oscar foi que foi realmente um ano de sucesso para a cerimônia. Obviamente, houve muita controvérsia, o que ofuscou muitas coisas positivas sobre o show, mas fiquei muito feliz com o programa.”

O Oscar de 2022 ficou marcado pela confusão, após Will Smith subir ao palco e dar um tapa em Chris Rock após piada envolvendo Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

Rock é conhecido por piadas politicamente incorretas, e já apresentou o Oscar em 2005 e 2016.

(Correio 24 horas para a Rede Nordeste)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar