Teatro da Boca Rica está com inscrições abertas para cursos gratuitos

O Teatro da Boca Rica promove os cursos "Experimento Cênico: Teatro de Boneco", "Economia criativa em artes cênicas", "Patrimônio Cultural e Artes Cênicas" e "Trajes da Cena: figurino e adereço"

O Teatro da Boca Rica está com inscrições abertas para cursos gratuitos que acontecerão em maio e junho. Os interessados devem se inscrever pela plataforma Sympla.

Entre as formações, duas serão on-line: “Economia criativa em artes cênicas”, com o professor e economista Paulo Benevides, e “Patrimônio cultural e artes cênicas”, com o gestor, produtor cultural, e doutorando em Arqueologia, Vinicius Franco. As atividades ocorrerão de segunda-feira, 23, a sexta-feira, 27.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Trajes da Cena: figurino e adereço”, ministrado pelo dramaturgo, diretor e designer de figurinos Ricardo Bessa, acontecerá de maneira presencial, em Fortaleza, no mês de junho. As datas, entretanto, ainda não foram confirmadas.

O Teatro da Boca Rica também promove o curso “Experimento Cênico: Teatro de Boneco”, com o ator, diretor e bonequeiro Omar Rocha e o ator, bonequeiro, construtor de bonecos e artista plástico Carlos César. Evento será em Jaguaribe, de sexta-feira, 20, até 29 de maio.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Cursos do Teatro da Boca Rica

- “Experimento Cênico: Teatro de Boneco”, com Omar Rocha e Carlos César
Quando: de 20 a 29 de maio, das 13h às 17 horas e/ou 18h às 22 horas
Onde: em Jaguaribe

- “Economia criativa em artes cênicas”, com Paulo Benevides
Quando: de 23 a 27 de maio, das 13h às 17 horas e/ou 18h às 22 horas
Onde: on-line

- “Patrimônio Cultural e Artes Cênicas”, com Vinicius Franco
Quando: 23 a 27 de maio, 13h às 17 horas e/ou 18h às 22 horas
Onde: on-line

- “Trajes da Cena: figurino e adereço”, com Ricardo Bessa
Quando: em junho, com data a confirmar
Onde: em Fortaleza

Inscrições para os cursos

Onde: em plataforma do Sympla
Mais informações: no perfil do Instagram @teatrodabocarica

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte teatro da boca rica artes cênicas cursos gratuitos cursos de teatro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar