Morre pai de Linn da Quebrada meses após reencontro com a filha

Em janeiro, a atriz e cantora publicou nas redes sociais o reencontro dos dois após anos sem se ver

Na madrugada desta quarta-feira, 11 de maio, morreu Lino, pai de Linn da Quebrada. A informação foi confirmada pela assessoria da artista. 

Em janeiro, antes de entrar no Big Brother Brasil 22, Lina contou através das redes sociais que havia reencontrado o pai após anos sem contato. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano todo para nós desatarmos", celebrou.

A publicação teve uma foto e um vídeo dos dois, onde o pai da artista brincou: "Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho".  "Esse é o mistério. Te amo, pai", respondeu Lina. Em seguida, ele retribuiu: "Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje, amanhã e sempre".

Confira a publicação:

 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar