Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen comentam rumores de namoro em Pantanal: "Nos amamos"

Os atores, que contracenam na edição remake da novela Pantanal, são muito comentados nas redes sociais por sua química intensa. Confira detalhes da entrevista

Em entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo, 29, os protagonistas da novela Pantanal, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, falaram sobre seu relacionamento dentro e fora das telas.

De acordo com os dois, que vêm acendendo rumores de um namoro desde o início da exibição do remake da novela clássica, sua relação é estritamente platônica, significando que são apenas amigos, apesar de se envolverem por conta da trama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente se ama, se gosta como belos parceiros e aprendizes, mas a gente não namora”, declarou Guillen, que interpreta Juma Marruá, a mulher-onça. Seu parceiro de cena, que interpreta Joventino, o playboy herdeiro de terras do Pantanal, concordou com sua afirmação.

“Não quero largar nunca mais!”, declarou Jesuíta na reportagem do Fantástico. Os dois formam um dos casais mais comentados nas redes sociais, por sua química na novela e nos bastidores. Os dois, apesar de negarem estar juntos, reiteram sua afeição um pelo outro.

Jove e Juma: atores negam namoro mas expressam afeto mútuo

"A gente se ama e se gosta. Paqueramos o tempo todo”, afirmou o intérprete de Jove. Os rumores de um possível relacionamento íntimo entre Alanis e Jesuíta surgiram após um vídeo ser postado nas redes sociais, mostrando a comemoração dos 24 anos da atriz, no qual os dois aparecem se beijando.

Apesar da comoção nas redes sociais, os dois negaram envolvimento romântico, e explicaram que a parceria nasceu na novela mas continuará após o fim da trama. "Estaremos (juntos depois da novela) como belos parceiros, aprendizes, mas a gente não namora", concluiu a atriz.

Pantanal é um remake da clássica novela exibida pela TV Manchete em 1990, que conquistou o Brasil. Estrelado por Cristiana Oliveira, como Juma Marruá e Marcos Winter, como Jove, a novela escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim foi refeita, 30 anos após sua exibição original.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pantanal novela brasil fantastico juma e jove jesuita e alanis namoro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar