Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar na TV Globo na segunda, 30/05

Um filme de ficção científica vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda, 30 de maio (30/05), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo; confira o título
00:30 | Mai. 30, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um filme de ficção científica vai passar na Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, 30 de maio (30/05), às 15h30min (horário de Brasília), na TV Globo. “Eu Sou O Número Quatro” é um longa-metragem dirigido por D. J. Caruso.

Enredo mostra a fuga de nove alienígenas para a Terra. Com o objetivo de sobreviver às ameaças que o planeta-natal, Lorien, está sofrendo, o grupo se esconde entre os humanos.

Os “Mogadorianos” - a espécie que causou a destruição do outro mundo - perseguem os fugitivos. Mas há uma questão: cada um dos personagens escondidos só pode ser morto na ordem numérica que foi designada anteriormente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Três já foram assassinados. John Smith (Alex Pettyfer) é o número quatro. Disfarçado de um estudante do ensino médio, o quarto alienígena luta para não ser encontrado. Porém, ao se apaixonar por uma jovem, Sarah Hart (Dianna Agron), ele para de fugir.

Em uma mistura de romance, ficção científica e drama, o filme conta com produção de Steven Spielberg e Michael Bay. Obra é baseada no livro “Eu Sou o Número Quatro”, de Pittacus Lore, que faz parte da série “Os Legados de Lorien”.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde hoje

Eu Sou O Número 4

Quando: hoje, segunda-feira, 30 de maio (30/05), às 15h30min

Onde: canal aberto da TV Globo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar