Seis meses sem Marília Mendonça: relembre lançamentos póstumos

Após a morte da cantora, cinco parcerias com seus vocais foram lançadas, entre elas "Mal Feito", "Amava Nada" e "Calculista"

Há seis meses, no dia 5 de novembro de 2021, o Brasil recebia a notícia do acidente de avião que ocasionou a morte de Marília Mendonça. Mesmo após a tragédia, o legado da cantora continua vivo, tanto por seus hits que continuam sendo destaque nas plataformas digitais, quanto pelo lançamento de feats póstumos.

Na manhã desta quinta-feira, 5 de maio, Marília possui 10 músicas no Top 200 do Spotify. São elas: "Mal Feito - Ao Vivo" (com Hugo e Guilherme), "Vai Lá Em Casa Hoje" (com George Henrique & Rodrigo), "Esqueça-Me Se For Capaz" (com Maiara & Maraisa), "Presepada" (com Maiara & Maraisa), "Cê Tá Preparada - Ao Vivo" (com Tayrone), "Não Sei o Que Lá" (com Maiara & Maraisa), "Todo Mundo Menos Você" (com Maiara & Maraisa), "Motel Afrodite" (com Maiara & Maraisa), "Amava Nada - Ao Vivo" (com Lucas Lucco) e "Troca de Calçada".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Algumas dessas faixas foram lançadas após sua morte, como a parceria com Lucas Lucco e Hugo e Guilherme. Fora da lista, há ainda outros feats póstumos. "Amigos com Derecho", parceria de Marília com Dulce María lançada em dezembro de 2021, foi a primeira música da cantora brasileira gravada em espanhol. 

Os vocais da artista também estão presentes em "Calculista", canção de Dom Vittor e Gustavo, dupla em que o irmão de Marília canta. Naiara Azevedo também lançou uma parceria com a cantora, intitulada "50 por cento". De acordo com o G1, há 100 composições de Marília registradas que ainda não foram gravadas.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Marília Mendonça

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar