Um ano sem Paulo Gustavo: Multishow e Telecine lançam programação especial

Homenagem ao ator acontece nesta quarta-feira, 4, data que marca um ano da morte do humorista. Programação inclui sucessos do cinema e da televisão

O mês de maio marca um ano da partida do humorista Paulo Gustavo, um dos maiores nomes da comédia do Brasil. O artista faleceu aos 42 anos em decorrência da Covid-19 e deixou grande ausência na arte brasileira. Para homenagear o seu legado, os canais Multishow e Telecine preparam programação especial para esta quarta-feira, 4.

No Multishow, plataforma na qual o ator trabalhou durante os últimos anos, a homenagem começa ainda cedo, às 7 horas, e segue ao longo do dia. A programação conta com a exibição de episódios especiais com a família e amigos do ator, como Thales Breta, Luciano Huck, Angélica, Preta Gil e Fiorella Mattheis. Eles compartilham histórias inéditas de bastidores e momentos pessoais com o humorista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partir das 12h30min, os espectadores poderão ver uma maratona de episódios selecionados com Paulo Gustavo durante seis horas. Um deles é o especial de Dia Das Mães do programa "220 Volts", com destaque para Dona Hermínia, uma das principais personagens do artista. Outra opção é o episódio “O Grande Golpe do Valdo”, do programa de humor "Vai Que Cola".

o Telecine exibe um especial de filmes estrelados pelo ator, a exemplo de "Os Homens São de Marte... e é Pra Lá Que Eu Vou" (2014). A adaptação da peça homônima traz a dupla inseparável Fernanda (Mônica Martelli) e Aníbal (Paulo Gustavo) em uma procura pelo par perfeito. Às 22 horas, o especial relembra Paulo Gustavo como Valdomiro em "Vai Que Cola - O Filme" (2015), derivada da série que relata as aventuras da famosa pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no bairro Méier, no Rio de Janeiro.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dentro da Globoplay, na aba de conteúdos da Telecine, também é possível assistir outros sucessos da carreira de Paulo Gustavo, como "Divã" e a trilogia "Minha Mãe É Uma Peça". Os fãs poderão interagir utilizando a hashtag #EspecialPauloGustavo nas redes sociais.

Confira a programação completa:

Especial Paulo Gustavo no Multishow

- 220 Volts (T5E10) - Especial Dia Das Mães
-220 Volts (T2E03) - Anos 80
- 220 volts (T3E02) - Análise
- A Vila (T4E4) - Minha Casa Minha Vila
- A Vila (T3E12) - É Verdade Esse Bilhete
- Ferdinando Show (T1E01) - Bicha Bichérrima
- Vai Que Cola (T2E28) - Pensão Arco-íris
- Vai Que Cola (T2E2) - Velozes e Furiosos
- Vai Que Cola (T7E6) - Vai Dar Samba
- Vai Que Cola (T9E1) - O Grande Golpe do Valdo

Especial Paulo Gustavo no Telecine

18h10min - Os Homens São de Marte... e É Pra Lá Que Eu Vou
20 horas - Minha Vida Em Marte
22 horas - Vai Que Cola - O Filme

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VidaeArte telecine multishow paulo gustavo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar