Novo pôster ilustrado de Ms. Marvel celebra data muçulmana

Ilustração remete ao Eid, data que marca o fim do jejum de Ramadã na cultura muçulmana

Nesta segunda-feira, 2, a Marvel compartilhou nas redes sociais o novo pôster oficial da série "Ms. Marvel". A imagem foi divulgada em celebração ao Eid, data muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadã.

A ilustração é assinada pela artista paquistanesa Shehzil Malik e mostra a heroína com a tradicional lua que simboliza a data. "Que este Eid traga força, amor e luz", escreveu a Marvel na publicação.

A produção estreia no catálogo da plataforma de streaming Disney + no dia 8 de junho. A série retrata as vivências de Kamala Khan (Iman Vellani), típica jovem muçulmana que vive em Jersey City. Fã de super-heróis, ela dedica grande parte do seu tempo em jogos digitais e fanfics. 

Kamala descobre, então, o poder de criar projeções energéticas e decide combater o crime na cidade. O roteiro e direção é feito por Bisha K. Ali, responsável pela série "Quatro Casamentos e um Funeral" (2019). O elenco também tem Aramis Knight, Saagar Shaik, Rish Shah e Matt Lintz.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

VidaeArte ms marvel disney plus série

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar