Brunna Gonçalves revela desejo de ter filho com Ludmilla em breve

A bailarina e esposa de Ludmilla contou que ela é quem irá gerar a criança, mas garantiu que não planeja engravidar neste ano

Casadas desde 2019, Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem dar um passo ainda mais avançado na relação. A bailarina e ex-BBB revelou que as duas planejam ser mães e Brunna será responsável por gerar a criança.

Ludmilla já tinha falado anteriormente sobre seu desejo de ser mãe, mas agora foi a vez de sua esposa revelar a vontade. Brunna esteve presente no Baile da Vogue, dia 29 de abril no Copacabana Palace, Rio de Janeiro (RJ), e concedeu uma entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera, onde falou sobre maternidade. "Meu sonho de vida", declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ex-BBB ainda deu detalhes sobre o planejamento das duas. De acordo com Brunna, ela é quem vai gerar o futuro filho. Ao ser questionada se a gravidez aconteceria ainda nesse ano, a bailarina negou, mas garantiu que "daqui a pouco" o bebê virá.

Brunna ainda falou sobre uma possível festa de casamento, já que as duas tiveram apenas uma cerimônia intimista em 2019. A ex-BBB admitiu que muitas pessoas têm pedido esse evento e pensa na possibilidade de realizá-lo.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Ludmilla brunna gonçalves

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar