Xand Avião faz show no Festival Expocrato em julho

O cantor Xand Avião é uma das atrações confirmadas para o Festival Expocrato, que acontece em julho; evento também terá Luísa Sonza, Leo Santana, João Gomes, Nando Reis e Wesley Safadão

Xand Avião é a nova atração confirmada no Festival Expocrato, que acontece em julho deste ano. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 27 de abril.

Um dos lançamentos mais recentes do cantor é a música “Balanço da Rede”, parceria com Matheus Fernandes. Videoclipe já reúne mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sua última participação no evento aconteceu há dois anos, quando, no meio da pandemia, aconteceu um projeto especial em parceria com Raimundo Fagner.

Além dele, outros nomes já foram confirmados, como Luísa Sonza, Leo Santana, João Gomes, Nando Reis e Wesley Safadão. As datas de cada apresentação ainda não foram divulgadas.

O Festival Expocrato também não anunciou os valores dos ingressos da nova edição. Mas as informações serão disponibilizadas nas redes sociais do evento.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Festival Expocrato

Quando: 10 a 17 de julho
Onde: Parque das Exposições Pedro Felício Cavalcanti, no Crato
Mais informações: Instagram @festivalexpocrato

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte expocrato festival expocrato xand aviao luisa sonza leo santana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar