Dragão do Mar recebe inscrições de propostas de dança, circo e teatro

O Centro Dragão do Mar recebe propostas artísticas nas áreas de dança, circo e teatro até o dia 6 de maio, por meio de inscrição on-line

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura abriu inscrições para propostas artísticas nas áreas de dança, circo e teatro. Os interessados devem se inscrever até o dia 6 de maio, por meio de plataforma on-line.

A convocatória está aberta para artistas, grupos e produtores nascidos no Ceará ou que residem no Estado há pelo menos dois anos. Os projetos aceitos integrarão a programação do Teatro Dragão do Mar entre junho de 2022 e março de 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As apresentações farão parte de quatro programas diferentes: Teatro da Terça, Quarta do Circo, Quinta com Dança e Teatro Infantil. Inscrições ocorrem no site do Mapa Cultural do Ceará.

25% das vagas serão destinadas a pessoas autodeclaradas pretas, partes, indígenas, quilombolas, transgêneros e/ou com deficiência.

As propostas aceitas receberão o cachê de R$2,8 mil. Além disso, 80% do valor arrecadado na bilheteria do espetáculo será destinado aos proponentes.

O resultado final está previsto para o dia 22 de maio. Mais informações estão disponíveis no regulamento, no site da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Convocatória de Ocupação do Teatro Dragão do Mar

Quando: inscrições até o dia 5 de maio
Onde: site do Mapa Cultural
Mais informações: tutorial de cadastro, no e-mail convocatoria.cdmac@idm.org.br ou no site do suporte

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte dragão do mar propostas artísticas dança teatro circo teatro do dragão do mar centro dragão do mar de arte e cultura

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar