Participamos do

Lady Gaga anuncia novo single que faz parte do filme "Top Gun: Maverick"

"Hold My Hand" é o novo single da cantora e será lançado na próxima terça-feira, dia 3 de maio
18:46 | Abr. 27, 2022
Autor Ana Louise Gadelha
Foto do autor
Ana Louise Gadelha Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lady Gaga anunciou seu novo single, “Hold My Hand”, faixa que faz parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”. A música, que será lançada mundialmente no dia 3 de maio, foi escrita para o longa-metragem.

O single foi produzido por Lady Gaga e BloodPop, com produção adicional de Benjamin Rice. A versão cinematográfica de “Hold My Hand” apresenta produção adicional de Harold Faltermeyer e do vencedor do Oscar, Hans Zimmer.

Nesta segunda-feira, 25, ela deixou os fãs atentos e ansiosos ao publicar um tweet com um trecho da letra da canção: “Segure minha mão tudo vai ficar bem, ouvi dos céus que as nuvens têm estado cinzas” (“Hold my hand everything will be ok I heard from the heavens that clouds have been grey”).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quando escrevi essa música para Top Gun: Maverick, nem percebi as múltiplas camadas que ela cobria o coração do filme, minha própria psique e a natureza do mundo em que vivemos", escreveu em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 27.

"Estou trabalhando nessa música há anos, aperfeiçoando-a, tentando torná-la nossa. Eu queria transformar a música em uma música em que compartilhássemos nossa profunda necessidade de sermos compreendidos e tentarmos entender um ao outro – um desejo de estar perto quando nos sentimos tão distantes e uma capacidade de celebrar os heróis da vida", continuou.

“Hold My Hand” marca o retorno da artista à composição e produção de música original para o cinema. As expectativas do público são altas, já que Gaga foi um sucesso no longa “Nasce Uma Estrela” , de 2018, tendo rendido à ela um Oscar, dois Grammys, um BAFTA, um Golden Globe e um Critics' Choice Award.

Com lançamento previsto para o dia 26 de maio nos cinemas do Brasil, “Top Gun: Maverick”, da Paramount Pictures, mostra Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) após mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha. Maverick está em seu habitat natural – rompendo limites como um corajoso piloto de testes e evitando que o impeçam de voar.

Diante de um futuro incerto e enfrentando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado para um confronto com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para pilotá-lo.



Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar