Teatro São José: projeto Quarta Cultural da semana traz humor e dança

Programação fixa e gratuita do Teatro São José, Quarta Cultural traz shows de humor e homenagem ao Dia da Dança e ao coreógrafo Hugo Bianchi

A noite desta quarta-feira, 27, no Teatro São José, será dedicada às linguagens do humor e da dança. A partir das 19 horas, o equipamento recebe, na segunda edição do projeto Quarta Cultural — faixa de programação fixa do pacote de ações Giro Cultural, da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza (Secultfor) —, shows de humor e homenagem do Dia Internacional da Dança. O acesso é gratuito mediante apresentação da comprovação de vacinação.

A Quarta Cultural no Teatro São José abre com shows dos humoristas Ed Santo e Super Edson. Em seguida, cinco apresentações de dança celebram o dia internacional da linguagem artística, oficialmente comemorado na sexta, 29. A programação será em homenagem ao professor e coreógrafo Hugo Bianchi (1926-2022), que faleceu em janeiro deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ocorrerão, na faixa, apresentações do Grupo de Projeção Folclórica Raízes Nordestinas, do espetáculo "Área" (com direção de Rosa Primo e Luis Alexandre), a performance “A Cadeirinha e Eu” (com Silvia Moura), da Academia de Ballet Hugo Bianchi e do Grupo de Dança Tablado.

A Quarta Cultural teve a edição de estreia na semana passada, no dia 20 de abril, dentro do Giro Cultural. O pacote de ações culturais dos equipamentos municipais traz atrações semanais em espaços como o Mercado Cultural dos Pinhões e o Passeio Público, além do Teatro São José.

Quarta Cultural, com humor e dança

Quando: quarta, 27, às 19 horas
Onde: Teatro São José (rua Rufino de Alencar, 299, Centro)
Mais infos: @secultfor

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Giro Cultural Quarta Cultural Secultfor Teatro São José

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar