Rodrigo Mussi deve iniciar reabilitação ainda nessa semana, diz irmão

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março e ficou 20 dias internado na UTI

Quase um mês após ter sofrido um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi irá para a reabilitação ainda nesta semana. A informação foi divulgada pelo irmão do ex-BBB, Diogo Mussi. Rodrigo ficou 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP), e teve alta na última quarta-feira, 20 de abril, mas continuou internado na enfermaria.

"Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", disse Diogo em entrevista à Quem. O ex-BBB ainda não se recorda de tudo, mas seu caso é considerado um milagre pela equipe médica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O importante agora é ele ficar 100%, recordar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse 'déficit' de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação", comentou Diogo.

O irmão ainda revelou que Rodrigo deseja voltar para o Big Brother Brasil e participar novamente da disputa. "O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele", declarou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Rodrigo Mussi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar