Livro mostra bastidores das investigações do assassinato de Marielle Franco

Livro "Quem Matou Marielle?", escrito por Giniton Lages e Carlos Ramos, foi lançado pela Matrix Editora e está disponível nos formatos físico e e-book

O delegado Giniton Lages, que assumiu o início das investigações do assassinato de Marielle Franco há quatro anos, se uniu ao jornalista e cientista político Carlos Ramos para publicar o livro “Quem Matou Marielle?”.

A obra, lançada pela Matrix Editora, está disponível nos formatos físico e e-book. Entre as páginas, os leitores se aprofundam nas linhas investigativas adotadas no caso e reproduz depoimentos das testemunhas e suspeitos. Também há detalhes sobre o envolvimento de Ronnie Lessa, policial militar reformado que foi acusado de executar a vereadora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o livro percorre o momento sociopolítico da época, como as tensões pré-eleições, os protestos da população, os enfrentamentos ideológicos e as pautas relacionadas à segurança pública.

Marielle Franco se tornou uma referência na defesa dos direitos humanos e na luta contra as injustiças sociais e políticas do Brasil. Seu assassinato ainda sem solução envolve conexões com milícias. E segue sem a resposta principal: “Quem mandou matar Marielle?”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Quem Matou Marielle?

Escrito por Carlos Ramos e Giniton Lages
Matrix Editora
296 páginas
Quanto: R$62 (impresso) e R$42,90 (e-book)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte marielle franco giniton lages carlos ramos matrix editora quem matou marielle assassinato de marielle

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar