Anitta muda nome do álbum "Girl From Rio" e anuncia "Versions of Me"

Depois de vários sucessos no último ano, Anitta anuncia o álbum "Versions of Me", marcado para lançar no dia 12 de abril

Uma nova era de Anitta está por vir. A cantora, que obteve sucesso internacional com a música “Envolver”, anunciou o lançamento do álbum “Versions of Me” para o dia 12 de abril.

A informação foi divulgada pela artista em suas redes sociais nesta quinta-feira, 31 de março. Na capa, ela aparece em seis versões diferentes, com cabelos distintos e, em alguns momentos, sem maquiagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Inicialmente, o nome do disco seria “Girl From Rio”. Um usuário nas redes sociais perguntou o que havia acontecido, e ela respondeu: “mudei o nome, fazia mais sentido”.

Anitta bateu recordes nas últimas semanas após a música “Envolver” viralizar nas redes sociais. Ela, por exemplo, foi a primeira brasileira e latina a alcançar o topo das mais escutadas do Spotify Global.

No disco, muitas das canções já foram lançadas, como “Me Gusta”, “Girl From Rio’, “Faking Love” e “Boys Don’t Cry”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte anitta girl from rio álbum versions of me lançamento do álbum

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar