Mark Ruffalo responde Anitta e incentiva adolescentes brasileiros a votarem

Nas redes sociais, o ator Mark Ruffalo retuitou a cantora Anitta e incentivou os adolescentes brasileiros a tirarem o título de eleitor

Anitta utilizou suas redes sociais para incentivar que os adolescentes brasileiros tirem seu título de eleitor. No Twitter, escreveu: “Tem 16 ou 18 anos ou fará 16 até 2 de outubro? Mudou de cidade e quer votar para o novo presidente do Brasil? Então, fique sabendo que é muito fácil tirar ou transferir o título hoje em dia. É tudo online e não precisa de biometria”.

Depois disso, o ator estadunidense Mark Ruffalo, que interpretou o Hulk nos filmes de super-herói da Marvel Studios, também falou sobre o assunto ao retuitar a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Em 2020, americanos derrotaram Donald Trump porque eleitores usaram seus direitos democráticos, principalmente os jovens. Para derrotar Bolsonaro, brasileiros de 16 e 18 anos devem se registrar para votar nas próximas eleições. Eles têm até 4 de maio para fazer isso”, complementou o artista.

A cantora continuou a incentivar: “Vamos lá, galera… vocês ficam falando ‘Anitta, faz alguma coisa’, mas não dá pra salvar o País sozinha, não. Vamos coçar o saco vocês também. Faz esse título de eleitor logo... A gente muda o presidente, eu viro top 1, a Bruna Marquezine vira estrela de Hollywood e a nação segue adiante”.

Ela ainda ressaltou que somente vai tirar fotos com pessoas maiores de 16 anos se tiver comprovante de que poderá votar nas eleições presidenciais. “Me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16, eu só tiro se tiver foto do título de eleitor”, finalizou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte anitta mark ruffalo título de eleitor eleições presidenciais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar