Indicado ao Oscar, "O Beco do Pesadelo" estreia no Star+ nesta quarta, 16

Filme "O Beco do Pesadelo", dirigido por Guillermo Del Toro, chegará ao streaming Star+ nesta quarta-feira, 16 de março

O Beco do Pesadelo”, dirigido por Guillermo Del Toro, estará disponível na plataforma de streaming Star+ a partir de quarta-feira, 16 de março. Produção é protagonizada por Bradley Cooper e Toni Collette.

Na história, Stanton Carlisle é um homem carismático, que conhece a vidente Zeena e seu marido Pete em um circo itinerante. Os dois fazem uma leitura sobre o futuro por meio de um sistema codificado, com o objetivo de fingir que têm poderes extraordinários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pete começa a ensinar o protagonista, que tem a ideia de criar um “passaporte” para a riqueza com o objetivo de tirar dinheiro da elite de Nova York na década de 1940.

Anos depois, ele fica conhecido como “O Grande Stanton” e põe em prática várias de suas ações planejadas no passado. Mas uma psicóloga tentará descobrir todas as suas fraudes.

O longa-metragem está concorrendo em quatro indicações ao Oscar, que fará sua cerimônia no domingo, 27 de março. As categorias são: “Melhor Filme”, “Melhor Fotografia”, “Melhor Direção de Arte” e “Melhor Figurino”.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte o beco do pesadelo oscar 2022 guillermo del toro star plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar