Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Guia Michelin, a bíblia gastronômica, suspende suas atividades na Rússia

O Michelin acrescentou que seu guia de restaurantes de Moscou não será atualizado este ano e que "projetos de desenvolvimento na Rússia foram congelados por enquanto"
18:00 | Mar. 05, 2022
Autor AFP
Tipo Notícia

O guia gastronômico francês Michelin, a bíblia do setor, anunciou nesta sexta-feira, 4, a suspensão das suas atividades na Rússia em consequência da guerra na Ucrânia.

"Dada a gravidade da crise atual, as equipes do guia Michelin foram levadas a tomar a decisão de suspender todas as atividades de recomendação de restaurantes na Rússia", disse o guia em comunicado.

O Michelin acrescentou que seu guia de restaurantes de Moscou não será atualizado este ano e que "projetos de desenvolvimento na Rússia foram congelados por enquanto".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"De forma alguma essas decisões questionam o talento das equipes e chefs dos 69 restaurantes destacados em outubro passado", afirmou o comunicado.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar