Edmilson Filho estrelará série de comédia da HBO Max

A obra será ambientada em terras cearenses e, até o momento, são previstos dez episódios para a produção

O ator e comediante cearense Edmilson Filho estrelará uma nova série de comédia que será veiculada na plataforma HBO Max. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 7, pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ainda de acordo com a jornalista, a ideia foi elaborada pelo próprio artista e a dramaturga Paula Amaral será responsável por gerenciar a equipe de roteiristas da produção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A obra será ambientada em terras cearenses e, até o momento, são previstos dez episódios para a produção. No enredo, destaque para a aposta no realismo fantástico, apresentando um homem “que luta contra assombrações”. A comédia se passará “longe do sertão, em áreas verdes e com serras”. Ainda não foi anunciada previsão de estreia da série.

Em sua carreira, Edmilson Filho já protagonizou obras como “Cine Holliúdy” - tanto série quanto os dois volumes cinematográficos -, “O Shaolin do Sertão” e, em 2021, o filme “Cabras da Peste”, disponível na Netflix e com atuação também de Matheus Nachtergaele (“O Auto da Compadecida”).

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

edmilson filho ator comediante humorista cearense hbo max série vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar