Rodger Rogério celebra aniversário com show no Cantinho do Frango

Rodger Rogério se apresenta no sábado, 5 de fevereiro, às 17h30min, com o show "78 Rotações em Volta do Sol"

O cantor e compositor cearense Rodger Rogério comemorou seus 78 anos no último dia 28 de janeiro. E, para celebrar a data, o artista apresenta o show “78 Rotações em Volta do Sol” neste sábado, 5 de fevereiro.

No repertório, haverá algumas de suas músicas mais famosas, como “Ponta do Lápis”, gravada por Ney Matogrosso, além de “Falando da Vida” e “Retrato Marrom”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também cantará canções de seu EP recente, o “Velho Menino” (2019). Disco é composto por cinco faixas: “As Deusas D’Iracema”, “Velho Menino”, “Descompassos”, “Uma Canção a Mais” e “Jeri Paradiso”.

Na data, o cantor cearense Vitoriano, que realizou o projeto “Vitoriano e Rodger Convidam”, em parceria com Rodger Rogério, também estará presente para fazer uma participação especial.

O artista da geração do Pessoal do Ceará ainda estará acompanhado por Mimi Rocha na guitarra e Hérlon Robson no teclado.

O evento acontece a partir das 17h30min, no Cantinho do Frango. O couvert para os presentes será de R$ 18.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

78 Rotações em Volta do Sol

Quando: sábado, 5 de fevereiro, às 17h30min
Onde: no Cantinho do Frango (rua Torres Câmara, 71 - Aldeota)
Quanto: R$ 18
Mais informações: no Instagram @cantinhodofrangodesde1994

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte rodger rogério música cearense cantinho do frango 78 rotações em volta do sol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar