Participamos do

Diretor de Eduardo e Mônica planeja terceiro filme de música do Legião Urbana

René Sampaio, diretor dos filmes "Eduardo e Mônica" e "Faroeste Caboclo", falou sobre o assunto em entrevista ao Ingresso.com
17:29 | Jan. 14, 2022
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após os filmes “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Caboclo”, o diretor René Sampaio já planeja um terceiro longa-metragem baseado nas músicas do Legião Urbana.

Em entrevista ao Ingresso.com, disse: “Quando eu era moleque e já queria ser diretor, eu sabia que queria fazer ‘Faroeste Caboclo’ e deu certo. Mas eu sempre quis ver outras duas. ‘Eduardo e Mônica’ era mais uma. Agora, quero fazer a terceira música”.

Quando foi questionado sobre o assunto, desconversou e respondeu: “Em breve no cinema mais próximo de você”. Ele não deu mais detalhes sobre a canção a qual estava se referindo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eduardo e Mônica” está marcado para estrear nas salas de cinema do Brasil na próxima quinta-feira, 30 de janeiro. Na história, Eduardo (Gabriel Leone) conhece Mônica (Alice Braga) em uma festa.

Eles, porém, são opostos. O primeiro ainda é um jovem com poucos conhecimentos sobre a vida, enquanto a mulher tem uma carreira e perspectivas de futuro já consolidadas. Apesar disso, floresce o amor entre os dois, em uma Brasília da década de 1980.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags