Armani cancela desfiles de Milão e Paris devido aos casos de Covid-19

Os desfiles para o outono/inverno 2022/2023 previstos em Milão e o desfile de alta costura para a primavera/verão 2022 em Paris foram cancelados

O famoso estilista italiano Giorgio Armani anunciou nesta terça-feira, 4, o cancelamento dos desfiles programados para janeiro em Milão e Paris por causa do aumento dos casos de covid-19 devido à variante ômicron.

Os desfiles para o outono/inverno 2022/2023 previstos em Milão e o desfile de alta costura para a primavera/verão 2022 em Paris "foram cancelados", informou Armani em um comunicado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A decisão foi tomada com grande pesar e após uma cuidadosa avaliação pelo agravamento da situação epidemiológica" no mundo devido à variante ômicron, de muito rápida propagação.

"Como disse o estilista em diversas ocasiões, as passarelas são ocasiões imprescindíveis e insubstituíveis, mas a saúde e a segurança tanto dos funcionários quanto do público deve ser a prioridade", destaca o comunicado.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte armani desfiles de moda milão paris covid 19 omicron

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar