Maisa é diagnosticada com Covid-19 e cancela planos para Ano Novo

A apresentadora Maisa foi diagnosticada com Covid-19 dias após seu pai também testar positivo para a doença

Maisa Silva está com Covid-19. A atriz e apresentadora confirmou o diagnóstico por meio de publicações em seu perfil no Instagram.

O primeiro a saber que estava com coronavírus foi seu pai. Por isso, a família já estava em isolamento social em casa, enquanto fazia testes diários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Meu pai está ótimo. Inclusive, ontem, eu e minha mãe também testamos positivo, o que já poderia acontecer. Por isso, estávamos em casa fazendo testes. Todos deram negativo, mas, depois, demos positivo”, disse.

Ela ainda falou sobre seus planos para a quarentena: “Vou botar as séries e filmes em dia, atualizar minha rede social, porque estou devendo, e organizar o que quero doar de acessórios e de produtos de pele”, continuou.

Em outro stories no Instagram, afirmou que passaria o Ano Novo em casa após cancelar uma viagem que faria durante o feriado para Japaratinga, em Alagoas. “Eu ia passar nesse lugar lindo. Infelizmente, agora não vou mais. Estava animada”, lamentou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte maisa covid-19 coronavírus dianóstico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar