Park So-dam, atriz de "Parasita", é diagnosticada com câncer aos 30 anos

A atriz Park So-dam descobriu um câncer na tireoide enquanto fazia exames de rotina. Ela está se recuperando após passar por cirurgia

A atriz Park So-Dam descobriu um câncer na tireoide após realizar alguns exames de rotina. Ela, que se tornou internacionalmente conhecida por protagonizar o filme “Parasita”, passou por uma cirurgia e está em recuperação.

Sua agência, a Artist Company, informou que a artista não participará dos eventos de lançamento de seu próximo longa-metragem, “Special Cargo”, que tem estreia marcada para janeiro do próximo ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A empresa gostaria de agradecer mais uma vez a todas as pessoas por apoiarem ‘Special Cargo’ e a atriz Park So-dam, bem como aos atores e equipe de ‘Special Cargo’, que estão superando este momento difícil juntos”, afirmou em nota.

“Park So-dam está muito desapontada por não poder estar junto com os fãs que esperaram e mostraram apoio. A atriz se concentrará em sua recuperação para que ela possa ver todos vocês saudáveis no futuro. A Artist Company também fará o melhor para ajudar a atriz a recuperar sua saúde”, completou.

“Special Cargo” é uma obra audiovisual de ação dirigida por Park Dae-min e protagonizada por Park So-dam. Na história, uma motorista conhecida por seu sucesso se envolve em um incidente após uma criança entrar no seu carro.

Aos 30 anos, a atriz ganhou reconhecimento internacional com sua atuação em “Parasita”, um dos grandes vencedores do Oscar de 2020.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte park sodam parasita filme

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar