Participamos do

Crítico Henrique Rochelle publica análises sobre Bienal de Dança no Vida&Arte

Especialista em mídia, informação e cultura, o crítico escreverá para o caderno Vida&Arte sobre a 13ª Bienal de Dança, no Ceará
19:30 | Dez. 10, 2021
Autor Camila Garcia
Foto do autor
Camila Garcia Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Professor colaborador da Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP), Henrique Rochelle contribuirá ao caderno Vida&Arte com análises críticas sobre a 13ª Bienal Internacional de Dança do Ceará, que conta com eventos nas cidades de Fortaleza, Paracuru, Itapipoca e Trairi, até o dia 19 de dezembro.

Nesta sexta-feira, 10, o membro da Associação Paulista de Críticos de Artes participou de um bate-papo em conjunto com a diretora do Balé da Cidade de São Paulo e com os coreógrafos Flávio Sampaio e Luiz Fernando Bongiovanni. O evento aconteceu às 16 horas e está disponível na conta oficial da Bienal de Dança no Instagram (@bienaldedança).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mestre e doutor em Artes da Cena, Henrique chega ao Vida&Arte para fornecer um olhar eclético sobre as nuances dos números artísticos apresentados na Bienal. Celebrando a volta gradual e segura das atividades presenciais, o festival tem programação totalmente gratuita, assim como oficinas, palestras e o lançamento de um livro.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags